sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Globo Editora

Quando você pensar em realizar uma assinatura de alguma revista da Editora Globo tome cuidado, pois sem minha autorização foi feita uma renovação de assinatura, mesmo eu tendo entrado encontato com antecedência com a central de atendimento, não autorizando a renovação. Qual minha surpresa, ao chegar no banco e consultar o gerente da conta fui informada de que haviam 10 parcelas para serem creditadas em meu cartão ( Editora Globo), logo em seguida entrei em contato novamente com a central de atendimento da Editora, cujo atendimento foi péssimo não obtendo resposta da minha solicitação, saliento que o contato foi via telefone público , cuja escuta é difícil, portanto o meu tom de voz também era alto o que informei ao atendente, e o mesmo não entendeu e ameaçou-me desconectar-me e assim o fez sem a mímina educação.

Pergunto onde está o treinamento de relacionamento de uma empresa de tão grande porte? ou só existe para os vendedores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário